quarta-feira, 4 de maio de 2016

Quem derrubou a Dilma foi a Dona Rita!

     Tenho um amigo executivo que conseguiu galgar altas posições na empresa em que trabalha, mesmo contrariando diversas previsões díspares e muitas vezes concorrendo em situações muito desvantajosas.
     Quando perguntado a que atribui seu sucesso, ele sempre credita à Dona Rita. Não raro as pessoas perguntam admiradas:
     - Mas quem é esta tal de dona Rita que ninguém conhece?
     - Mas todos deveriam conhecer! É aquela senhora que todos os dias serve, gentilmente, nosso cafezinho.
     - Não fazia a menor ideia qual era o nome dela.
     - Pois é! Muitos não se preocupam com isso, mas isso é que tem feito a diferença em minha vida: são as energias que gero em meu redor, buscando sempre um ambiente cordial e colaborativo. Assim todos que se aproximam de mim sentem essa energia e se tornam parte dela ou simplesmente são rechaçados para longe.
     No caso dos dois presidentes ou presidenta como queiram, impeachmentimados no Brasil, em que pese as grandes diferenças trazem pelo menos uma característica em comum: são pessoas grosseiras e intratáveis, que não respeitam seus colaboradores mais próximos e, por isso criam uma enorme grade de energia negativa em seu redor.
     Já sabem que falo de Collor e Dilma. 
     Então o que empurrou a vaca da Dilma (sic) para o brejo, não foi golpe, não foi o PSDB, nem o vice-presidente, foi sua irascibilidade e desrespeito com os semelhantes, atraindo assim, outras pessoas de energias semelhantes que acabaram por engolfá-la ralo abaixo.

“Coisas e vibrações semelhantes se atraem” – A Lei Universal da Atração


Nenhum comentário: